banner_tcc_calendar_cortado.png

A comissão de Monografia apresenta a seguir o calendário e os procedimentos formais para as defesas de TCC:

Data de entrega: até 11 de dezembro
Data de publicação no site do IH: até 14 de dezembro.
Data das defesas: de 14 a 21 de dezembro

1. Até nova ordem, a situação pandêmica exige que sejam virtuais.

2. Desde que tenha um professor dos quadros do Departamento, é facultado o convite a membros externos ao Departamento de Filosofia e aos quadros da UnB.

3. É facultado o convite a doutorandos para composição da banca, observado o item anterior.

4. Quando da data-limite para a entrega do texto e proposta das datas (até 11 de dezembro), pede-se sejam observados os seguintes  procedimentos, sem os quais não será possível a defesa da monografia::
4.1.
Enviar por e-mail o texto em PDF à Comissão de Monografia (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
4.2.  No mesmo e-mail são informados os e-mails da banca, para que o procedimento oficial de entrega ao arguidor possa ser observado.

4.3. No mesmo e-mail pede-se informar o endereço eletrônico da plataforma onde ocorrerá a defesa, bem como o seu horário e eventual senha e qualquer outro dado ou restrição que a banca considere relevante para a realização dos trabalhos.

4. Tendo em vista eventuais dificuldades de acesso à rede, alarga-se o intervalo possível, e os novos horários e datas para a realização das defesas é: de segunda a sábado, das 8h00 às 22h00.

Saudações acadêmicas,

Comissão de Monografia,

professores Éricka Marie Itokazu e Gilberto Tedeia.