Após a reunião virtual aberta do IH e 25/03, e das tentativas, via FIL junto ao SAA, de buscar contato com estudantes matriculados na disciplina (FIL 109983 I Filosofia e Feminismo). A disciplina não foi iniciada, pois seu horário é aos sábados, 9h-12h40 e o primeiro encontro seria dia 14/03

Junto ao monitor da turma e da coordenação do FIL, além da iniciativa dos estudantes matriculados, reunimos apenas 50% de contato dos estudantes, uma vez que o SAA não informa contatos de estudantes matriculados de outros departamentos, pulverizando, deste modo, o retorno dos outros departamentos, e dificultando o trabalho docente e de monitoria, entre outras providências.

A participação dos estudantes é voluntária, sendo assim não é de caráter obrigatório.

Os estudantes interessados façam contato com o monitor da turma para incluí-los na comunicação e orientação para atividades extracurriculares neste período de suspensão do calendário acadêmico.

Filosofia e Feminismo.

Profº Ana Miriam Wuensch